Rayman Fiesta Run chega para animar no Android e iOS

Rayman-Fiesta-Run-icone

Rayman Fiesta Run é a sequência direta de Rayman Jungle Run. O jogo é para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e coloca os jogadores novamente no comando dos carismáticos Rayman e Globox. Ajude esses personagens a coletar todas os itens e fazer a maior festa em fases incríveis cheias de cor com a arte única que rendeu jogos excelentes no PC e consoles como Rayman Origins e Legends.

São 75 fases de pura diversão no melhor estilo “speed run”. Você não comanda a direção, mas comanda todos os outros movimentos dos personagens que inclui socos, chutes e é claro, saltos. Rayman Fiesta Run é um jogo pago, ele custa R$ 8,23 no Android e USD 2,99 no iOS.

Publicidade

Opinião

Rayman Fiesta Run traz pouca novidades em relação ao primeiro game. Se fosse para colocar um nome honesto, poderia se chamar Rayman Jungle Run 1.5. Porém, o jogo tem um “ar” tão refrescante em sua jogabilidade que é impossível achar um defeito no jogo. Divertido, fluído e com ótima jogabilidade, o game mistura a aventura dos jogos de plataformas com a jogatina dos games casuais. Um ponto negativo é que mesmo sendo um jogo pago ainda contém compras embutidas.

 

Link para Baixar no Android (PAGO)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News