Jogos para Android Grátis – The Tapping Dead

the-tapping-dead

Assistindo The Walking Dead? Então baixe The Tapping Dead. Neste jogo fofinho para Android e iOS, seu objetivo é desviar dos zumbis em um excitante jogo de plataforma.

O objetivo é chegar a saída de cada uma das 80 fases do jogo. Para movimentar o personagem basta tocar. Com o passar das fases a coisa vai ficando complicada. The Tapping Dead é um jogo simples, mas divertido.

the-tapping-dead-2

Publicidade

Opinião

Por um jogo gratuito não se pode pedir demais. O nome “The Tapping Dead” faz uma analogia com a série The Walking Dead, porém o joguinho não tem nada a ver com a série e pode decepcionar quem esperava um game mais elaborado com zumbis. The Tapping Dead é um joguinho casual para matar o tempo, e só. São 80 fases com uma desafio crescente e puzzles na forma de fases em plataforma. A proposta é bem legal, mas o jogo deixa a desejar por não possuir integração com o Google Play Games e exibir muitos anúncios entre as partidas. Mas pelo menos ele não exige conexão com a web, o que é um alívio.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News