Jogos para Android Grátis – Sonic Dash

Sonic-Dash-Android

O jogo Sonic Dash acaba de chegar ao Android e é um jogo gratuito para baixar e jogar. No game, controlamos Sonic e o ajudamos a desviar de obstáculos e encarar vários desafios. O jogo tem gráficos em 3D muito bonitos e conta com jogabilidade simples e acessível no bom e velho estilo “Temple Run”.

Adicione mais diversão e rapidez ao seu dia a dia encarando vários desafios ao lado do Sonic e seus amigos. Escolha jogar como um dos amigos de Sonic – Tails, Knuckles ou Shadow.

Por um período de tempo limitado enfrente um dos inimigos mais nunca desprezíveis e malignos de sempre – Zazz de Sonic Lost World. Um dos membros mais perigosos do devastador Deadly Six, você tem de usar toda a agilidade e perícia de Sonic para defrontar Zazz e derrotá-lo antes que seja tarde demais!

Publicidade

sonic-dash

Opinião

Novo velho amigo Sonic encara a concorrência dos jogos no estilo “Temple Run” com um dos melhores gráficos da geração de smartphones atuais do Android. Sério! O jogo é muito bonito em aparelhos com tela HD e FullHD. A jogabilidade no entanto, investe no velho repeteco de jogos de corrida infinita. Jogue para fazer a maior pontuação possível e desbloquear todos os conteúdos, que vão desde personagens até power-ups.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News