Jogos para Android Grátis – Pixel Gun 3D

pixel-gun-android

Minecraft inspirou jogos para Android no mundo inteiro, Pixel Gun 3D é um deles. Aventure-se em um jogo de tiro FPS multiplayer online. Pixel Gun 3D vem com dois modos de sobrevivência, uma campanha single player, bem como um modo global, multiplayer. Ambos contêm as mesmas características de tiro em primeira pessoa; atirar, recarregar e salto. Além disso, os jogadores irão desfrutar da mesma arte e gráficos do clássico Minecraft. Mas é aí que as semelhanças terminam.

Características do modo Multiplayer:

– Impressionante conjunto de armas! Redstone Cannon, Glock , AK47 , M16 , Desert Eagle, Pistol , Uzi , espingarda e um monte de novas armas poderosas .
– Novos mapas enormes: Silent Hill School , Golden Gate Bridge, Alcatraz Prison , Slender Man Floresta, Winter Wonderland , plantas Utopia , Secret Fortaleza , Isle of Zombies, Pirâmides Creeper mortais , Hospital Horror , Preto Fim do Mundo , Amanhecer no Nether Cidade Morto e muitos outros! Mapas especiais para parkour e salto fãs !
Também New Counter Strike como mapas De Poeira !
– Deathmatch Multiplayer Local e mundial (online)
– Modo cooperativo . Tente missões co- op e destruir os zumbis com seus amigos!
– Efeitos sonoros impressionantes e músicas ! Frescos gráficos e física !

Publicidade

pixel-gun-1

Opinião

o Modo multiplayer é realmente onde o jogo brilha e é provavelmente o fator que contribuiu para sua popularidade no Android. O Modo multiplayer é exatamente o que se esperaria dele, jogadores correndo e se matando em divertidas partidas. Os jogadores podem jogar o modo multiplayer local e globalmente sobre sua conexão de internet. Este jogo me lembrou outro game para PC que é muito parecido com este, um jogo de tiro onde o jogador pode construir a fortaleza. Portanto, senti falta de um modo para construção de fases.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News