Jogos para Android Grátis – LEGO Legends of CHIMA: Speedorz

lego-chima-android

LEGO Legends of CHIMA: Speedorz traz os personagens da animação LEGO CHIMA para o seu Android. Neste game, seu objetivo é quebrar o record das outras criaturas e chegar ao final da pista primeiro que eles. A jogabilidade é simples, mas o jogador pode escolher entre controles touchscreen ou simplesmente inclinando o celular ou tablet.

Percorra vários circuitos e vença todas os monstros nessa disputa por velocidade. Passe por locais indicados para ganhar mais carga na “corda” do seu monociclo. LEGO Legends of CHIMA: Speedorz tem gráficos 3D muito bonitos. Colete todas as pecinhas de LEGO para poder comprar novos monociclos e novos personagens.

Publicidade

 

Opinião

LEGO Legends of CHIMA: Speedorz é um jogo gratuito e casual para Android e iOS. Você comanda os personagens do desenho e, em várias corridas, deverá fazer o melhor tempo possível. O jogo é simples, não há adversário correndo com você e este não é um jogo de kart (para quem pensava que era) É um jogo simples de corrida onde você tenta quebrar os recordes para desbloquear pistas e novos monociclos. Como é gratuito não tem do que reclamar já que não aparece propaganda e não precisa ficar conectado a internet para jogar. Típico caso de jogo para passar o tempo.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News