Jogos para Android Grátis – Legend of Master 3

legend-of-master-3

Aqui está um jogo que você provavelmente nunca ouviu falar, Legend of Master 3 para Android.  Você controla um Knight, Lancer, lutador, Rogue, Ranger ou Mago e parte para uma aventura com visão isométrica e elementos de RPG. O game segue o estilo Diablo onde o jogador desce masmorras enfrentando demônios.

Caim Ashton o protagonista deve derrotar B’Kar, uma feiticeira maligna que usa pouca roupa, a fim de salvar a humanidade. Após um curto diálogo, Caim enfia sua espada no coração de B’Kar, mas ela joga uma magia e petrifica todos os seus entes queridos em um piscar de olhos. Percebendo que ele não é poderoso o suficiente, Caim lança um feitiço em si mesmo, e seu espírito está agora dividida em sete partes, que agora estão espalhados por todo o mundo. 400 anos depois, Caim agora é ressuscitado em um outro corpo, para começar sua busca para viajar pelo mundo para encontrar as sete partes do seu espírito.

Publicidade

 

Opinião

Como a maioria dos jogos bons, os controles do jogo são fáceis de pegar o jeito. O combate também é fácil e agradável, mas os comandos são um pouco repetitivos. Para quem já jogou muitos jogos de RPG, Legend of Master 3 chove bastante no molhado.  Os gráficos do jogo não possuem nenhum atrativo. Mas a música do jogo foi muito agradável de se ouvir.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News