Jogos para Android Grátis – Juice Cubes

juice-cubes

Juice Cubes é um jogo para Android gratuito publicado pela Rovio Stars, empresa criada pela Rovio Mobile, a mesma de Angry Birds. Conecte cubos em mais de 165 fases neste refrescante puzzle de combinar peças iguais. O jogo vai além da fórmula de combinar a vertical e horizontal e permite combinar também na diagonal.

Fácil de jogar, Juice Cubes tem conexão com o Facebook que permite visualizar a pontuação de seus amigos e saber onde eles estão neste game repleto de fases. Juice Cubes conta com fases onde você enfrenta inimigos gigantes, também conhecidos como chefes de fases.

juice-cubes-android

Publicidade

Opinião

Juice Cubes é um daqueles puzzles simples que procuramos baixar para passar o tempo, o game tem o selo da Rovio, então podemos esperar coisa boa. Sua jogabilidade é simples, bastando ao jogador deslizar o dedo e seguir as instruções para aprender a jogar. É método de combinação é bem diversificado e permite ligar cubos em várias direções, desde que estejam próximos. Assim como Candy Crush Saga, o jogo é determinado pela quantidade de movimentos que você pode realizar. Um ponto positivo é que o jogo não exige conexão com a internet, porém ele está todo em inglês.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News