Jogos para Android Grátis – Dragon Mania

dragon-mania-android

Dragon Mania é mais um jogo grátis da Gameloft de sua série de jogos com baixo poder de processamento e tamanho reduzido. Com apenas 19MB, Dragon Mania é um joguinho simples para você se divertir em qualquer lugar. Sua missão é criar dragões fofinhos e cuidar deles para que cresçam fortes e felizes.

Com o bichinhos crescidos, sua missão é encarar desafios e enfrentar outros jogadores em Dragon Mania. Cada dragão tem habilidades únicos. São mais e 11 atributos e 50 tipos de dragões diferentes.

dragon-mania-android-1

Publicidade

 

Opinião

Dragon Mania é um jogo pensado para celulares com baixo poder de processamento (como Samsung Galaxy Y, ACE, Motorola D1, LG L3 e etc)  e que não consome quase nenhum recurso do seu aparelho. O jogo tem visual 2D e é muito colorido. O visual não é tão bem definido como em outros jogos da Gameloft, mas como dito acima o jogo é feito para ser leve, pois essa é a proposta de uma série que a Gameloft está fazendo. Se quer um jogo mais pesado baixo o Monter Life que é todo em 3D.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News