Jogos para Android Grátis – Banzai Surfer Free

banzai-surfer-free

Banzai Surfer Free é um jogo grátis para Android muito engraçado onde os jogadores podem realizar manobras radicais, mas tem que fugir de um tubarão faminto. Um jogo divertido e com gráficos muito bonitos para o seu Android.

Colete moedas e compre pranchas novas e mais velozes para chegar cada vez mais longe antes de ser comido pelo tubarão. Banzai Surfer Free é um jogo muito simples de jogar e ideal para jogar despreocupadamente.

banzai-surfer-free

Publicidade

Opinião

Banzai Surfer Free é a versão gratuita do jogo Banzai Surfer. Apesar do nome, o game nada tem a ver com surfistas japoneses. Com uma jogabilidade simples, o jogo diverte quem procura um game no estilo Running lateral, mas já está cansado de “Jetpack Joyride” e seus clones. Aqui a onda é deslizar sobre ondas ou até mesmo mergulhar para coletar moedas no fundo do mar. Um jogo simples, mas que cumpre o que promete, distrair.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 1.5, 1.6, 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News