Jogos para Android Grátis – 2020: Meu País

2020-meupais-android

2020: Meu País é o novo jogo da Game Insight para o mercado brasileiro. Totalmente em português o game lembra muito jogos como Sim City, mas com um toque mais moderno, afinal o ano é 2020. O objetivo é administrar uma cidade e no caso de 2020: Meu País, você terá que pensar “verde” e cuidar da cidade do jeito mais sustentável possível.

Recursos principais:
– Simulação de cidade envolvente
– Belíssimos gráficos e animações altamente detalhadas
– Centenas de missões desafiadoras e divertidas
– Vários eventos, epidemias, invasões alienígenas e desastres naturais
– Veículos e arquitetura futurista
– Mais de 100 mil formas de personalizar cada edifício
– Este jogo é gratuito para baixar, instalar e jogar. Aproveite!

Esse Trailer é muito legal, confira:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=G0pKraK0OfM#t=0

 

Opinião

O jogo de simulação da Game Insight é um dos melhores “Sim city” do mercado. Todo em português é um jogo fácil de jogar e indicado para pessoas de todas as idades. Contudo, o modelo freemium mais uma vez mostra a sua cara. Em 202o: Meu País, ele encarna como pontos de energia que se esgotam e obrigam o jogador a parar o que está fazendo. Isso só deixa a jogatina mais casual ainda, fazendo as interações com o jogo não demorarem mais que 30 segundos. Com várias mensagens ambientais e de sustentabilidade, 2020: Meu País é um game interessante, até para ser introduzido na escola como forma de introduzir a sustentabilidade sem ser chato. Porém, o fator “freemium” do jogo matou toda essa possibilidade.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News