Jogo Grátis – Star Wars: Tiny Death Star chega para Android, iOS e Windows Phone

tiny-star-wars-1

Star Wars: Tiny Death Star é um jogo para Android e iOS no qual você deverá construir sua própria estrela da morte. O game é todo ambientado no universo de Star Wars. Entretanto, sua jogabilidade vem diretamente dos jogos de Tiny Tower. Star Wars: Tiny Death Star se destaca por estar todo em português e ser gratuito.

Expanda sua Estrela da Morte e crie mais de 80 tipos de andares residenciais e comerciais. Contrate mais de 30 espécies de personagens, abasteça as forças imperiais, capture espiões rebeldes, desbloqueie cenas divertida!

 

Publicidade

tiny-star-wars-tile

Opinião

Star Wars: Tiny Death Star é um divertido jogo de administração de recursos, cheio de referências e em português. Com certeza o jogo vale o download se você é fã da Saga Star Wars. Com um visual minimalista no estilo 8bits pixerizado, só aumenta o interesse do jogo pelos mais velhos.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News