Injustice chega ao Android mas ainda não está disponível no Brasil

injustice-para-iphone

O jogo Injustice: God Among Us já está disponível para Android na Play Store. Porém, jogadores no Brasil ainda não pode baixar o jogo. Ou podem, pois ao que parece, o acesso ao mesmo está “intermitente”.

O link, encontrado por um de nossos leitores (obrigado Lars ) não é falso, afinal, a página na Google Play é da Warner e ao clicar no nome da empresa,  o link direciona para outros jogos postados pela companhia na Play Store.

A página ainda apresenta comentários de alguns usuários brasileiros que conseguiram baixar o jogo ao perceber que ele estava acessível. Injustice está previsto para chegar ao Android ainda este ano, o que indica que seu lançamento está muito próximo, podendo acontecer estes dias. Injustice: God Among Us é gratuito.

Publicidade

Link para baixar quando estiver disponível.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News