Godfire será o “God of War” do Android em 2014?

Godfire_Prometheus_Android Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

Godfire: Rise of Prometheus será um jogo de ação que fará muitos lembrarem da franquia God of War. Não foi confirmado qual será o estilo do jogo, mas vamos esperar que seja um hack’n slash daqueles. O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

História

A Centelha Godfire é um objeto de poder ilimitado, forjada nos céus e zelosamente guardada pelos deuses. Determinado a compartilhar a Godfire com toda a humanidade, Prometheus rouba a centelha divina.

Após vencer uma feroz batalha contra os deuses, Prometheus cai dos céus e a centelha escapa das suas mãos. No mundo dos mortais, a missão de Prometheus é recuperar a centelha divina.
Godfire é o novo título de ação da Vivid Games, mesma criadora do realista “Real Boxing” e indicado ao Oscar de animação estúdio Platige imagem. Com gráficos de tirar o fôlego e emocionante de combate baseado em armas, Godfire traz à vida um mundo incrível de bestas míticas, terríveis monstros e poderosos titãs.

O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Imagens:

Godfire_Fight_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Pre-Alpha_Screenshot02 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Pre-Alpha_Screenshot01 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

Godfire_Fight_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Godfire_Temple_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Godfire_Temple_1 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?  Godfire_Fight_1 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

 

Publicidade

8 thoughts on “Godfire será o “God of War” do Android em 2014?

  1. muito legal! mas os gráficos estão bons de mais pra ser um hack’n slash estilo livre, como God of War.. deve ser no tipo um Infinity Blade, Death Dome, ou qualquer um desses… no máximo um parecido com o Bladeslinger, que tem mais liberdade de movimento que o Infinity Blade, mas com opções beeem limitadas de exploração.. bom.. é esperar pra ver

  2. Pelos gráficos esta ótimo ainda mais utilizando a engine Unreal Mobile, agora com as novas GPUS que estão ficando mais potentes vão aparecer jogos com cada vez mais qualidade gráfica, ainda mais agora usando o OpenGL 3.0 que suporta mais efeitos de luz e sombra,so no aguardo ano que vem e tomara que ate la eu compre meu Nexus 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *