Godfire será o “God of War” do Android em 2014?

5 de novembro de 2013 . Atualizado 13/11/2013

Godfire_Prometheus_Android Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

Godfire: Rise of Prometheus será um jogo de ação que fará muitos lembrarem da franquia God of War. Não foi confirmado qual será o estilo do jogo, mas vamos esperar que seja um hack’n slash daqueles. O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

História

A Centelha Godfire é um objeto de poder ilimitado, forjada nos céus e zelosamente guardada pelos deuses. Determinado a compartilhar a Godfire com toda a humanidade, Prometheus rouba a centelha divina.

Após vencer uma feroz batalha contra os deuses, Prometheus cai dos céus e a centelha escapa das suas mãos. No mundo dos mortais, a missão de Prometheus é recuperar a centelha divina.
Godfire é o novo título de ação da Vivid Games, mesma criadora do realista “Real Boxing” e indicado ao Oscar de animação estúdio Platige imagem. Com gráficos de tirar o fôlego e emocionante de combate baseado em armas, Godfire traz à vida um mundo incrível de bestas míticas, terríveis monstros e poderosos titãs.

O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Imagens:

Godfire_Fight_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Pre-Alpha_Screenshot02 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Pre-Alpha_Screenshot01 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

Godfire_Fight_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Godfire_Temple_2 Godfire será o "God of War" do Android em 2014? Godfire_Temple_1 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?  Godfire_Fight_1 Godfire será o "God of War" do Android em 2014?

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.