Godfire será o “God of War” do Android em 2014?

Godfire_Prometheus_Android

Godfire: Rise of Prometheus será um jogo de ação que fará muitos lembrarem da franquia God of War. Não foi confirmado qual será o estilo do jogo, mas vamos esperar que seja um hack’n slash daqueles. O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

História

A Centelha Godfire é um objeto de poder ilimitado, forjada nos céus e zelosamente guardada pelos deuses. Determinado a compartilhar a Godfire com toda a humanidade, Prometheus rouba a centelha divina.

Publicidade

Após vencer uma feroz batalha contra os deuses, Prometheus cai dos céus e a centelha escapa das suas mãos. No mundo dos mortais, a missão de Prometheus é recuperar a centelha divina.
Godfire é o novo título de ação da Vivid Games, mesma criadora do realista “Real Boxing” e indicado ao Oscar de animação estúdio Platige imagem. Com gráficos de tirar o fôlego e emocionante de combate baseado em armas, Godfire traz à vida um mundo incrível de bestas míticas, terríveis monstros e poderosos titãs.

O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Imagens:

Godfire_Fight_2 Pre-Alpha_Screenshot02 Pre-Alpha_Screenshot01

Godfire_Fight_2 Godfire_Temple_2 Godfire_Temple_1  Godfire_Fight_1

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News