EPOCH.2 é lançado para iPhone, iPod Touch e iPad

epoch2

EPOCH, clássico jogo de tiro com robôs para iOS acaba de ganhar uma nova versão EPOCH.2. Neste novo jogo pós-apocalíptico, o jogador controla um robô que segue sua programação para cumprir sua missão de proteger uma menina. Porém, o robô acorda quando a humanidade já foi exterminada. O que instiga a tentar desvendar o mistério sobre o fim da raça humana.

Desta vez, EPOCH.2 chega muito mais interessante com versões completamente em português para iOS. O jogo está muito bem traduzido. Os gráficos em EPOCH.2 estão muito bonitos e o jogo é compatível com iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 5, iPhone 4S, iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad Mini, e iPod Touch 5. NÃO é compatível com o iPhone4, iPod Touch 4ª Ger, iPhone 3GS ou iPad 1.

Publicidade

Link para Baixar EPOCH.2 (USD 2.99).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News