Castle of Illusion HD chega para iPhone, iPod Touch e iPad

castle-of-illusion-starring-mickey-mouse-remake

O iOS continua se destacando em trazer títulos dos consoles para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo da vez é Castle of Illusion, um remake em alta definição do clássico do Mega Drive, que foi lançado para consoles de videogame como Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

Castle of Illusion starring Mickey Mouse não é exatamente um remake, o jogo tem mecânicas e mudanças de câmeras que não haviam no antigo clássico. O game tem cerca de 481 MB e funciona em aparelhos da Apple com o iOS 6.1 ou posterior. Compatível com iPhone 4S ou superior, iPad 2 ou superior.  Castle of Illusion starring Mickey Mouse para iOS não é uma adaptação, o jogo é o mesmo dos consoles.

Publicidade

Link para Baixar o jogo (US$ 9,99)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News