Gameloft e MediaTek se unem para revolução gráfica em Modern Combat 5 no Android

22 de novembro de 2013 . Atualizado 25/11/2013

MTK_illustration_08 Gameloft e MediaTek se unem para revolução gráfica em Modern Combat 5 no Android

Gameloft e a Mediatek, anunciaram uma nova parceira no desenvolvimento do jogo Modern Combat 5. Próximo jogo de tiro da Gameloft será otimizado para o chip de smartphone MT6592 Octa-Core (full octa ok?) para celulares Android.

O MT6592 é a última invenção da MediaTek e é o primeiro processador (full) octa-core do mundo. Modern Combat 5 utilizará todo o potencial deste novo chip. Com o avanço dos jogos mobile em direção a um gameplay mais realista, a necessidade de chips de alta performance se tornou ainda maior. Modern Combat 5 terá características únicas incluindo maior nível de definição em áreas desafiadoras como efeitos de distorção de água, reflexos e sombras.

Modern Combat 5 é um jogo de ação com visual estonteante que se passa em diversos locais do mundo. O chip MT6592 permite uma visualização em alta definição com incrível atenção aos detalhes. O jogador poderá ver partículas leves e uma incrível profundidade de campo para tornar a experiência ainda mais imersiva.

“Estamos felizes em continuar nossa colaboração com a MediaTek,” declara Ludovic Blondel, vice-presidente de OEM da Gameloft. “O novo chip octa-core possui uma performance incrível e é uma das melhores tecnologias mobile disponíveis no mercado. Estamos felizes em mostrar todo esse poder em Modern Combat 5, um dos jogos mais aguardados de 2014.”

“Com o rápido desenvolvimento de aplicações e serviços mobile, os jogos se tornaram um dos serviços de maior valor para os nossos consumidores. Esse é o cenário ideal para mostrar o poder do nosso chip octa-core MT6592,” complementa Jeffrey Ju, gerente geral da unidade de negócios de smartphone da MediTek. “Nossa parceria com a Gameloft em Modern Combat 5 é um marco na indústria e um evento importante para a comunidade de jogos. Nós podemos melhorar a já surpreendente experiência de jogo para celulares.”

Modern Combat 5 estará disponível para todos os modelos de smartphones equipados com o chip MT6592 e será lançado na loja do Google Play no começo de 2014.

Via Release enviado pela Gameloft.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anderson Morais Kimecz

    Full octa? não consigo falar um smart que tenha um assim

    • Matheus

      é pq não tem, mas tem o processador.