Vaza imagem do novo controle da MOGA para iOS 7

Moga-Ace-Power-Android-controller

Uma das funções mais subestimadas no iOS 7 é o suporte nativo a controles como os de videogames. A MOGA, uma empresa que faz os melhores controles bluetooth para Android parece estar desenvolvendo um novo conceito de controles para o iPhone.

Bastante parecido com o PhoneJoy, o MOGA Ace Controller , que teve imagens vazadas pelo twitter @evleaks, se revela um controle portátil com botões e analógicos que lembram o do Xbox 360. Segundo rumores, o controle contará com uma bateria de 1800mah que permitirá recarregar o iPhone ou iPod Touch enquanto estiver acoplado ao aparelho.

Não há informações sobre o controle ser retrátil ou não (como o PhoneJoy que permite diminuir de tamanho). Mas se o controle possuir tal função, provavelmente será compatível com os iPads também.

Publicidade

moga-ace-controller

Via TalkAndroid

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News