Red Bull AR Reloaded é o melhor jogo de F1 para Android, até o momento

F1-jogo-para-android-RedBull-AR-Reloaded

Está procurando o melhor jogo de corrida com carros da Fórmula 1 para Android? Pois você acaba de encontrar e ele se chama Red Bull AR Reloaded. Grátis para baixar e jogar, o game que é patrocinado pela Red Bull é o melhor do estilo, que infelizmente não conta com um jogo oficial como as versões para videogames e computadores de F1 2013.

 

Publicidade

Características do Jogo
– Acelere no modo Time Trial e define o melhor tempo para a pista selecionada
– Vence os outros pilotos no modo Single Race
– Desafia um amigo no local “Pass and Play mode”
– Usa o criador de percursos de Realidade Aumentada. Constrói o teu percurso, testa-o e partilha-o com os teus amigos do Facebook.
– Corre pelas pistas com o Red Bull RB7, bem afinado para uma performance realista
– Melhor jogabilidade com acelerômetro.
– Carros de competição, otimizados graças à Inteligência Artificial, para uma disputa ao máximo

jogo-de-formula-um-android-iOS

Opinião

Também conhecido como Red Bull Augmented Racing Reloaded, o game da Red Bull que traz carros de Fórmula Um para Android e iOS, infelizmente não tem um campeonato completo nem nome dos pilotos mais famosos da F1. Mas o jogo conta com um sistema de construção de pistas que impressiona, utilizando realidade aumentada para construir as pistas. Para quem tem iPhone, ainda pode se contentar com a versão 2011 do campeonato.   É mesmo uma pena não termos um jogo oficial de Fórmula 1 e termos que nos contentar com Red Bull Augmented Racing Reloaded.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News