Real Steel World Robot Boxing – Jogo grátis para Android e iOS

real-steel-2

Real Steel World Robot Boxing é o jogo do filme Gigantes de Aço (mais um jogo). O game traz novidades para quem gostou do primeiro jogo. A primeira delas é que o jogo é gratuito, tanto no iOS como no Android. A segunda são os gráficos que estão muito bons.

É hora de lutar com alguns robôs mais incríveis do planeta! O ano é 2020 anos e boxeadores humanos são coisa do passado. Em  Real Steel os lutadores comandam as máquinas de combate a distância.

Publicidade

 

Opinião
O filme da DreamWorks, Não fez um grande sucesso no cinema, tendo tido uma melhor performance no chama “Home Vídeo”, tanto é que o filme ganhou um segundo jogo para smartphones, mesmo depois de tanto tempo de o seu lançamento. É um jogo interessante para quem se amarrou no enredo do filme. A jogabilidade é boa e as compras iaps não são tão abusivas. O ruim mesmo é que o jogo ainda contém bugs fazendo rodar bem em alguns aparelhos e em outros ele sequer abre.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News