Rayman Fiesta Run é a continuação de Jungle Run para Android e iOS

rayman-fiesta-run-android-game

Rayman Fiesta Run será lançado para Android e iOS no dia 7 de novembro, o game é a continuação de Rayman Jungle Run, um dos melhores jogos do Android e  iOS e isso quem disse não fui eu, foram as próprias lojas em suas páginas.

Se há um personagem de jogos de plataforma que renasceu, foi o Rayman. Com o sucesso de Rayman Origins, a Ubisoft lançou muitos games como Rayman Jungle Run (mobile), Rayman Legends (PC e consoles) e agora Rayman Fiesta Run.

O manterá boa parte das mecânicas vista em Jungle Run, mas espero que ele adiciona as fases musicais de Rayman Legends, se isso acontecer, Fiesta Run pode roubar o holofote e ser considerado novamente um dos melhores jogos do ano.  O jogo terá 75 níveis e quatro mundos.

Publicidade

Rayman Fiesta Run chega dia dia 7 de novembro no iOS e posteriormente no Android e Windows Phone. O jogo custará US$ 2,99.

 

rayman-fiesta-run-android-game-1 rayman-fiesta-run-android-game-2

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News