Plague Inc. agora está em português! Baixe agora no Android e iOS

plagueinc-android-ios

Plague Inc., o jogo para iPhone e Android onde o objetivo é acabar com a raça humana ganhou mais uma atualização com novidades deliciosas para exterminar os seres que infestam o planeta Terra. Plague Inc agora está TODO EM PORTUGUÊS.

Seu objetivo é criar um tipo de vírus, fungo ou bactéria que tenha o poder se infecção aterrorizante a ponto de por toda a humanidade em perigo. Criado a praga, você ainda tem que cuidar dela, trabalhando na sua mutação e outros aspectos como formas de infecção e sintomas. Outra novidade da atualização é a possibilidade fazer um “avanço” no tempo para verificar se a praga realmente acabará com todos os humanos da Terra.

 

Publicidade

plagueinc-android-ios-1

 

Características
● 12 tipos de doenças diferentes com estratégias radicalmente diferentes para dominar (12 Macacos?)
● Funcionalidades completas de Salvar/Carregar (volte até 28 Saves)
● 50 países para infectar, centenas de traços para evoluir e milhares de acontecimentos mundiais para se adaptar (Evolua a pandemia)
● Suporte de jogo completo para placares e conquistas do Google Play Games

 

Opinião

Aposto que esse é o jogo mais criativo do ponto de vista de mudança de perceptiva que alguém já imaginou. Imagina por nas mãos do jogador a responsabilidade pela vida de cada ser humano vivo no planeta. Bússola moral? Em Plague Inc o que importa é acabar com a pobre humanidade que não pode fazer nada frente a essa “vingança” da natureza. O jogo é incrível, criativo, fácil de jogar e muito viciante. Um jogo mais do que recomendado.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News