Heroes of Dragon Age surge para Android; game é gratuito

Dungeons-and-Dragons-Arena-of-War-teaser-002

Surgiu na Play Store o game “Heroes of Dragon Age“. Baseado no universo criado pela sempre competente BioWare, Heroes of Dragon Age será um jogo de estratégia com batalhas em turnos e o objetivo principal, aparentemente, será coletar vários “heróis” e montar uma coleção destruidora.

Heroes of Dragon Age terá missões offline e combates online contra outros jogadores. O jogo ainda não está disponível no Brasil, mas jogadores já podem conferir como o game vai ser com esse video de gameplay.

Publicidade

Heroes of Dragon Age já está disponível na Play Store, mas o link não permite o download a partir do Brasil. Assim como Plants vs Zombies 2, provavelmente a EA está testando o título em outros países, antes de trazer para o ocidente. O curioso, é que a página de download na Google Play já está completamente em português.

 

heroes-of-dragon-age

Fonte: Página para Download do game na loja Google Play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News