GT Racing 2 – Jogo já está disponível para Download no iPhone e iPad

GTR2_Splash_

GT Racing 2, novo jogo de corrida da Gameloft, já está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad, mas apenas em algumas App Stores, como a do Canadá. O game é gratuito e segue o modelo Freemium. Confira o gameplay.

GT Racing 2 conta com 67 carros e apenas 13 pistas, incluindo Laguna Seca.  Ao todo, GT Racing 2 tem 30 fabricantes licenciados como: Mercedes-Benz, Ferrari, Dodge, Nissan, Audi, Ford e outras.  São mais de 1.400 eventos e 28 desafios únicos, liberados toda semana.

Publicidade

Uma das novidades de GT Racing 2 são as variações climáticas. Já que as corridas de Real Racing 3 parecem ser no sertão nordestino, nada melhor do que uma chuvinha pra variar, nem que seja virtual.

Gameloft libera imagens e trailer de GT Racing 2, concorrente de Real Racing 3 Gameloft libera imagens e trailer de GT Racing 2, concorrente de Real Racing 3 Gameloft libera imagens e trailer de GT Racing 2, concorrente de Real Racing 3

Se você tem um dispositivo da Apple, vai lá e cria uma conta na App Store do Canadá. O jogo está disponível também para aparelhos modestos como o iPhone 4 e iPod Touch 4G.

Link para Baixar no iOS (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 5.0 ou superior.

 

Curiosidade

Esse não é o lançamento de GT Racing 2. O game saiu em março para celulares Java. Rá chupa essa uva!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News