Giant Boulder of Death: Jogo de sucesso do iOS chega ao Android

Giant-Boulder-of-Death-android

Giant Boulder of Death é um game que fez muito sucesso no iOS, agora ele chega para Android. No game, controlamos uma pedra gigante e devemos rolá-la. O objetivo, como você deve ter percebido, é destruir tudo que aparece pelo caminho. Mas cuidado, essa pedra pode se despedaçar.

São ao todo 60 missões sugeridas pelo jogo. Giant Boulder of Death tem integração com Facebook para você desafiar seus amigos. O jogo funciona assim, você controla a pedra através da inclinação do seu smartphone e toca nela para saltar.

GiantBoulder-android

Publicidade

Opinião

O jogo segue a fórmula de games casuais. Onde o jogador parte de uma jogatina simples e tem como objetivo incrementar seu personagem, aqui representado por uma pedra. O estilo visual de Giant Boulder of Death é bem peculiar e a jogabilidade é divertida. Contudo, não espere uma variação muita grande na jogabilidade é o típico jogo viciante porém muito casual e simples.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News