Gameloft adapta e oferece dois jogos na compra do ARCHOS GamePad 2

archos-gamepad2_Pers_slide_1

Conhece o ARCHOS GamePad 2? Ele é, até agora, o tablet mais com cara de Gamer do mercado. Esqueça o pouco acessível SHIELD da Nvida, o tablet da ARCHOS tem configuração modesta, mas traz um sistema de botões aliado a um design matador (matador, por que é fino e não parece uma monstruosidade).

Acontece que a ARCHOS e a Gameloft formaram uma parceria e boa parte dos jogos da Gameloft estão adaptados para funcionar o ARCHOS GamePad 2, incluido os jogos Asphalt 8 e Modern Combat 4: Zero Hour, que vão vir de graça no pacote para quem comprar um ARCHOS GamePad 2.

O novo ARCHOS GamePad 2 oferece botões exclusivos para jogos em um poderoso tablet Android, proporcionando uma experiência de jogo similar aos consoles portáteis para usuários de videogames em todo o mundo.

Publicidade

Os sucessos Asphalt 8: Airborne e Modern Combat 4: Zero Hour virão pré-instalados gratuitamente no ARCHOS GamePad 2. Os usuários também terão a opção de baixar outros jogos da Gameloft no Google Play.

“Com um tablet tão inovador como o ARCHOS GamePad 2, adaptar nossos jogos para esta plataforma foi uma decisão fácil”, disse Cyril Guilleminot, diretor da Gameloft na França e em Benelux. “Os usuários poderão ter uma nova experiência de jogo com seu sistema integrado de controle físico.”

“Após o sucesso do primeiro GamePad, nós sabíamos que poderíamos levar o conceito de jogo em tablets a um novo patamar. Em nosso GamePad 2, incluímos uma tela HD, controles melhores, uma bateria maior e um processador mais rápido”, disse Loic Poirier, diretor executivo da ARCHOS. “Estamos felizes em trabalhar com uma empresa líder no mercado de jogos como a Gameloft e poder oferecer uma incrível experiência de jogo através de dois títulos visualmente impressionantes pré-instalados.”

http://www.youtube.com/watch?v=hwNKTu6zeGY

Via Press Release da Gameloft.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News