Final Fantasy IV: The After Years será lançado em Novembro para Android e iOS

Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS

Final Fantasy IV: The After Years é a continuação de Final Fantasy IV. O jogo recebeu um remake em 3D para portáteis e agora este remake chegará ainda este ano para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Final Fantasy IV: The After Years estará disponível  para Android e iOS, mas pode esperar um preço não tão camarada, como já é de costume da Square-Enix. Algo por volta de 30 a 40 reais pelo jogo. Realmente é um preço complicado, mas aqui e acolá surge uma promoção. basta ficar ligado com a gente.

Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-2

Publicidade

Chuva de Final Fantasy’s

A Square-Enix tem lançado sucessivamente vários jogos de Final Fantasy para smartphones e tablets. Só este ano foram três títulos para iOS e uns quatro para Android. O grande destaque, tem sido a localização para o português no jogo Final Fantasy IV. A tradução chegou em julho ao Android, mas para a galera do iOS só chegou agora.

A Square Enix também está apostando em cortes de preço. Final Fantasy IV está com um bom desconto no iOS, custando apenas US$ 7,99 (algo em torno de R$ 18 reais na cotação atual). Vamos esperar que mais jogos venham em português e colaborar. Afinal, esses jogos não são jogos qualquer, é só a nata dos melhores RPGs dos anos 90 e 2000.

Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-6 Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-5 Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-4 Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-3 Final-Fantasy-4-After-years-Android-iOS-1

Fonte: MMOculture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News