Filme Gravidade ganha jogo gratuito para Android e iOS

gravidade-poster-24jul2013_02

O filme de ficção científica Gravidade (Gravity) acaba de ganhar um jogo grátis para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo é baseado em algumas cenas do filme, tem gráficos bem bacanas e o jogador deve executar missões para tentar sobreviver no espaço.

Os comandos estão dispostos na tela, mas o jogo não vai facilitar a vida do jogador de modo algum, apresentando uma dificuldade sem igual, principalmente para estabilizar-se durante as AEV.

gravity-1

Publicidade

Opinião

Como um jogo gratuito e que não oferece publicidade ou compras dentro do aplicativo, não se pode esperar muito. Os gráficos em 3D são legais e a representação de trajes dos astronautas, shuttle e até a ISS (Estação Espacial Internacional) são muito boas. O game tem controles difíceis e que ajudam o jogador a ter uma ideia de como é difícil permanecer no espaço. A dificuldade para realizar coisas simples como ir do ponto A ao B, parece ser a proposta do jogo. Então se você esperar um joguinho fácil para mostrar que a vida no espaço é fácil.. pule fora de “Gravidade”. Talvez seu lance seja jogos como Rabbids Big Bang.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News