F1 Challenge é o jogo mais decepcionante de 2013!

17 de outubro de 2013 . Atualizado 17/10/2013

f1-challenge F1 Challenge é o jogo mais decepcionante de 2013!

F1 + Codemasters. Parece que essa fórmula não tem como não dar errado. Mas deu. Não que F1 Challenge seja um jogo ruim, mas ele é muito aquém do que os usuários esperavam, principalmente depois de terem jogado F1 2011. Se você acha que este é um jogo 3D com gráficos incríveis no estilo Real Racing 3, você está completamente enganado.

F1 Challenge, apesar de ser oficial, de ter todos os pilotos e equipes, oferece uma jogabilidade decepcionante. Não é um jogo no estilo que o jogador espera. Em F1 Challenge você controla o carro em uma visão aérea. Parece um simples jogo freemium, mas ele custa US$ 2,99.

Comprei o jogo sabendo que iria me decepcionar, mas como era para uma matéria em outro veículo de comunicação tive que fazer o sacrifício. Admito que o jogo até diverte, mas seu preço é fora da realidade, pois ele parece mais um jogo freemium, pois há muitas opções de compra.

Fica a dica então para quem viu o jogo como “Escolha dos Editores” na App Store. Compre apenas se você for aficionado por F1 como eu.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Obrigado pela matéria. Quase comprei. Vou esperar sair em algum site pra baixar.