Escape from Doom – Jogo Grátis para Android

escape-from-doom-android

Escape from Doom é um jogo para Android no estilo corrida infinita. O jogo lembra Into the Dead, mas está ambientado no Egito e o jogador tem que fugir, não de zumbis, mas de múmias (que se você pensar bem, são zumbis).

Após roubar um artefato antigo, o personagem que você controla se verá no meio de uma tempestade no deserto, tentando fugir de criaturas medonhas. O objeto do jogo é fugir e alcançar a maior distância possível. Para controlar o personagem, o jogador deve tocar nos lados da tela para escapar das múmias e monstros que irão aparecer.

Publicidade

Características
-Ambiente desértico com múmias 3D assustadores
-Tesouro baús contendo armas
-Mais de 60 missões que garante muitos ouro para ser usado em power-ups
– Pedras colecionáveis e chaves para ​​ajudá-lo a subir de nível mais rápido

Opinião

Escape from Doom é um jogo que pega carona no sucesso de Into the Dead, mas lembra também filmes como “A Múmia”. O game tem jogabilidade simples e é focado na diversão imediata. A qualidade sonora é bacana, assim como os gráficos. Há outros ambientes, além do lado de fora das pirâmides, é possível entrar nelas e explorá-las, desde que você sobreviva a todos os zumbis, digo, múmias.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News