Dead Trigger 2 chegou! Baixe agora o aguardado jogo para Android e iOS

23 de outubro de 2013 . Atualizado 02/03/2014

dead-trigger-2-android Dead Trigger 2 chegou! Baixe agora o aguardado jogo para Android e iOS

Dead Trigger 2 foi um dos jogos mais esperados do ano para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). E ele já está aqui. O apocalipse zumbi ganha novas nuancias de cores sombrias neste jogo com gráficos incríveis e jogabilidade fácil. Sim fácil. O novo Dead Trigger suprime o botão de tiro (mas é possível habilitá-lo posteriormente), bastando ao jogador apontar a arma para os zumbis. O jogo é gratuito e pesa apenas 321 MB, mas a MadFinger, produtora do jogo, promete constantes atualizações o que deve “engordar” o jogo dentro do seu smartphone ou tablet.

Opinião

Assim como o game anterior, Dead Trigger 2 é baseado em missões. Mas agora elas variam de forma mais dramática, principalmente em relação ao cenário. Os zumbis continuam os mesmo, pelo menos os zumbis “básicos”, há uma boa variação de zumbis.

A mudança nos controles, parece estranha, mas em pouco tempo ela se justifica, principalmente por facilitar a movimentação do jogador enquanto ele atira. Para quem gosta do modo “clássico” de controle, é possível mudar adicionar os botões de tiros, mas a opção está disponível apenas depois de concluir algumas missões.

 

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

 

Confira Dicas para Dead Trigger 2. Como mudar os controles e adicionar botões de tiro.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • jamesson

    E a quem interessar, para liberar os gráficos e efeitos Tegra 4 é do mesmo modo que se faz no Dead Trigger 1 para liberar os efeitos Tegra3.

  • É isso ae James bombas e vamos rodar (como o próprio James fala no GUERRA AO TERROR) MADFINGER ta de rabinho preso com a Nvidia é tem problema não, Android é Linux e tenho acesso super su. Com root explorer faço meu Xperia S rodar esse game gráfico descentes pois é o que vimos no CIRCO todo antes do lançamento… Mas já era de se esperar tamanha sacanagem pra vender os GPU tegra que não são nada de mais(NA VERDADE TOMA UMA SURRA DO ADRENO 330 QUE FAZ MAIS DE 150 GFLOPS CONTRA OS 100 DO TEGRA 4) #MADFINGER MERCENÁRIA

  • Cade o GameCenter? :””'(

  • Rodrigo

    O jogo necessita de conexão com a internet sim.

  • jamesson

    É mesmo.. Meu celular que nem é tão potente, um Xperia SP dual core com Adreno 320, roda sem nenhum problema com os efeitos Tegra4 todos liberados..e roda lisinho..

    • protasio

      Precisa atualiza porque o meu smartphone gran duos as paredes ficam rosa ai não da ne!

  • BielX

    E pra Windows Phone nada…
    ¬¬
    Aff, tenho WP, mas sou mobile gamer. Irônico, não???
    Mas como sou pobre, vou dar uma chance pra microsoft.

    • Mancada mesmo, atualmente o Windows Phone roda qualquer jogo que rode no Android e iOS. Acho que tem possibilidade de sair em breve. Pois haverá até versões para computador (Windows e Mac).