Crystal Hunter é um jogo de RPG com gráficos em 3D para Android

crystal-hunter

Crystal Hunter é um jogo gratuito para Android que tem clima de RPG no estilo Final Fantasy (fase Fabula Nova Crystallis) e gráficos em 3D. O jogo tem um estilo direto, sem muita enrolação com história e já coloca o jogador dentro da ação atacando criaturas perigosas e aceitando missões.

Entre cada fase, o jogador acessa uma pequena vila onde é possível reequipar seu personagem escolhendo novas armas, mixando itens, essas coisas de RPGs. As missões variam conforme o nível e apresentam inimigos perigosos conforme o jogador avança.

Em Crystal Hunter, os cenários mudam conforme a missão. Ou seja, sempre vai ter um novo desafio esperando por você. São três níveis de dificuldade (“Easy”, “Normal”, “Hard” e “Master”). Dá pra usar várias armas e combiná-las formando combos de ataques poderosos.

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=DiWNDtMId3c

 

Opinião

Crystal Hunter conta com  gráficos muito bonitos para época em que foi lançado, começo de 2012. O game tem um foco diferente, ao invés de espadas, os personagens utilizam amas de fogo. O game tem uma pegada Steam Punk que é bem legal, mas faltou um pouco mais de história para condensar isso de forma que prenda o jogador. O enfoque nos personagens também é perdido o que pode fazer o jogador se desinteressar pelo título em pouco tempo.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News