Combo Crew ganha personagens de Street Fighter, jogo é para Android e iOS

combo-crew-street-fighter

Combo Crew, um jogo de luta no estilo beat’em up, para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad),  recebeu uma atualização importante. O game agora tem personagens de Street Fighter inclusos. E não se trata de apenas uma leve semelhança, os personagens são licenciados pela CAPCOM.

O novos desafiantes do game são: Ryu, Chun Li, Ken e Blanka. Além destes personagens, outros personagens de games clássicos como Viewtiful Joe e o Lester Knight Chaykin, o jovem cientista do game Another World.

Publicidade

Combo Crew tem comandos fáceis e é um jogo de luta excelente para matar o tempo, o game é pago mas está gratuito no iOS durante esta semana (clique aqui para baixar no iOS). No Android ele custa R$ 2,68 (clique aqui para baixar no Android). Uma pechincha.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News