Call of Duty Strike Team chega para Android custando cerca de R$ 15 reais

Call-of-Duty-Strike-Team-Android

Call of Duty Strike Team, um game que mistura estratégia e tiro em primeira pessoa. É a terceira investida de série Call of Duty nos smartphones (a primeira no Android). O game não é gratuito e custa cerca de  R$ 15 reais.

https://www.youtube.com/watch?v=NdKd3G9_mtM
O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de Conjunto de Operações Especiais, em um esforço global para caçar os responsáveis.

Opinião

Publicidade

Com 16 fases, Call of Duty Strike Team é até um jogo interessante, na sua parte da estratégia. Mas no tiroteio, o jogo deixa a desejar, apostando em um tiroteio chato e sem muita variedade. As missões também variam pouco, deixando tudo com um gosto de “mesmice”. Esse é a estreia de Call of Duty no Android e podemos dizer que a Activision errou o alvo.

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Recomenda Android 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News