BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular

26 de outubro de 2013 . Atualizado 26/10/2013

bgs2013banner11 BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular

A Brasil Game Show, BGS 2013 é o maior evento de games do Brasil. O lado “Mobile Gamer”,  também está presente. São curiosidades para o fã de jogos de smartphones e tablets que estarão presentes na feira. Há consoles com Android, estandes de jogos de desenvolvedores mobile e muito mais confira.

– Mad Catz traz o M.o.j.o para Brasil

Mad-Catz-MOJO-Console-and-Controller BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular

O M.o.j.o é um console de mesa com Android muito mais “turbinado” que o Ouya. Mais caro também (US$ 249), o console oferece mais possibilidades, como o suporte a Google Play. As especificações do aparelho são interessantes: Chip Tegra 4 de 1.8 GHZ, 16GB de armazenamento e 2GB de RAM. O “Micro-console” tem lançamento para 10 de dezembro (lá fora), mas estará disponível para testes na feira. Então aproveite, o estande deles fica na Rua B, próximo à praça de alimentação.

 

– Estande da Game Insight

Game-Insight-BGS2013 BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular
A produtora de jogos casuais Game Insight estará na Brasil Game Show com um estande onde jogadores poderão testar jogos e tirar fotos com os personagens de games, como “Espelho de Londres”. O estande da Game Insight fica ao lado da Mad Catz.

 

– Estande da Playphone

vzw-playphone-630 BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular

No estande da Playphone haverá vários jogos para testes licenciados pela mesma. O catálogo da Playphone é bem variado e inclui muitos jogos para Android. Só não espere encontrar jogos para Java, isso ficou no passado. O Estande da Playphone fica em frente ao da Microsoft com o Xbox.

 

– Estande da InnoGames

innogames BGS 2013: Vai à feira? Veja o que tem de interessante em jogos de celular

A InnoGames é empresa que vaz vários jogos online que podem ser jogados direto do navegador de Internet. A publicadora está começando a lançar seus jogos também para as plataformas móveis. Há jogos bem legais como Grepolis, o qual falaremos dele depois aqui no blog.

 

Além desses estandes sobre jogos mobile, também vai ter outros jogos espalhados pela, como no estande de Disney. Fora isso, meu querido, vá jogar Xbox One ou protestar contra o preço do PS4.

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.