3D City Run Hot é uma mistura de Temple Run com Resident Evil

3d-city-run-hot-zombie-1

3D City Run Hot é mais um jogo no estilo corrida infinita, muito parecido com Temple Run para Android. O jogo traz um elemento especial para os amantes de zumbis e são, eles próprios.

3d-city-run-hot-zombie

O game tem duas versões uma normal e a Hot. A versão Hot muda apenas por causa da personagem que passa a ser uma mulher, apropriadamente vestida para a ocasião, ou seja, de minissaia e uma blusinha decotada. O jogo segue os mesmo padrões de Temple Run, mas ao invés de correr pela floresta, aqui você corre por uma cidade devastada pelo apocalipse zumbi.

Publicidade

 

Opinião

Joguinho básico para passar o tempo, por ser gratuito, não faz mal dar uma experimentada. A diversão fica por conta da possibilidade de atirar nos monstros que aparecerem pela frente. Apesar das armas não é um jogo muito violento. O game é gratuito e tem gráficos leves, podendo ser rodado em smartphones com baixo poder de processamento.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News