Ragnarok: War of the Gods é um jogo grátis para Android

ragnarok-android

Ragnarok: War of the Gods (Ragnarok: Guerra dos Deuses) é uma versão oficial do clássico das lan-houses, Ragnarok, lançado com exclusividade para Android. No game, jogadores poderão experimentar, ou melhor, reviver um pouco da nostalgia de Ragnarok nos seus celulares com Android.

O jogo é um MMORPG com visal 2D no estilo anime.  Boa parte da jogabilidade de Ragnarok estará presente através das classes “Swordman”, “Mage” e “Acolyte”. O jogo tem comandos simples e até chat para você bater papo com os amigos online.

Ragnarok: War of the Gods possui ao todo 4 servidores ativos e é possível montar parties com até três jogadores para encarar as dungeons.

Publicidade

 

ragnarok-android-1

 

Opinião

Ragnarok: War of the Gods é um jogo muito parecido com seu antecessor, Ragnarok Valkyrie, lançado poucos meses antes. Há a possibilidade inclusive de usar a mesma conta do jogo anterior.

O game usa sprites originais de Ragnarok do PC, mas em baixa resolução. O ambiente não é 3D e a música é muito repetitiva. Ao iniciar o game, um tutorial ensina ao jogador boa parte da jogabilidade e comandos.

Apesar de não substituir a versão do PC, Ragnarok: War of the Gods possui muitos modos interessantes como PvP, Pets, leilões, forja de armas, entre outros. Os comandos são simples e para quem já jogou o clássico, War of the Gods é um game “natural”. Entretanto, o jogo não tem versão em português, apenas em inglês e, obviamente, necessita de conexão constante com a Internet.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News