Novo Call of Duty para iOS mistura Estratégia e FPS

5 de setembro de 2013 . Atualizado 05/09/2013

call-of-duty-strike-team Novo Call of Duty para iOS mistura Estratégia e FPS

Call of Duty: Strike Team é nome do novo jogo de Call of Duty para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Saindo um pouco dos temas de zumbis dos jogos anteriores, Strike Team mistura elementos de FPS e estratégia, oferecendo um gameplay diferenciado. Não espere nenhum Black Ops, mas Strike Team até que parece um jogo interessante.

A proposta do jogo é certamente diferente e inovadora para o gênero FPS, mas não sei bem exatamente se os fãs do gênero irão gostar. Para começar, não há multiplayer online. Só há dois modos, um modo campanha e outro de sobrevivência, o famoso survival. O preço também não é convidativo. US$ 6,99 por um jogo de FPS sem multiplayer. Pelo mesmo preço comprei o Modern Combat 4 da Gameloft, jogo excepcional.

Call of Duty: Strike Team está disponível apenas para iPhone 4S e aparelhos posteriores. O jogo já se encontra na App Store Americana (clique aqui para baixar), mais ainda não apareceu e provavelmente não aparecerá na App Store Brasileira.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Filipe Oliveira

    Dario, como vc comprou Modern Combat 4? Não consigo encontrar na app store brasileira!!

    • romulo

      cara infelizmente nao tem na brasileira minha sorte foi que tinha uma dos eua

      • Filipe Oliveira

        Romulo, é difícil de fazer uma conta americana? Me falaram que precisamos ter um cartão com um endereço de lá.

        • Romulo

          É não parceiro…. No meu caso eu não uso cartao na minha conta americana eu compro gift card e compro meus apps na conta americana dos EUA e com relação a residência é so você colocar uma residência qualquer …. Se não mim engano usei a de um loja de lá … É super tranquilo