Middle Manager of Justice; monte sua agência de super-heróis

middle-manager-of-justice
Middle Manager of Justice é um jogo criado pela Double Fine onde você administra uma agência de super-heróis. O jogo, que é todo em inglês, tem versões para Android e iOS e é gratuito.
O game começa com um gerente comercial que é contratado para administrar uma agência falida de super-heróis. Ao chegar lá, ele percebe que o local está caindo aos pedaços. Não há tempo a perder, pegue a revista “Econo-hero” e contrate os heróis mais baratos da região para limpar a cidade.

middle-manager-of-justice-1

O objetivo é deter os criminosos e tornar sua agência de super-heróis a melhor da cidade. As batalhas são em turnos e o jogador pode controlar os heróis tocando em botões de habilidades especiais. Middle Manager of Justice une os estilos construção e RPG em um novo tipo de jogo com uma temática muito diferenciada.

Publicidade

Opinião

Este game engraçadíssimo é de autoria da talentosa Double Fine, estúdio criado por Tim Schafer, artista por trás de jogos como Full Throttle. O game é muito bonitinho e tem visual cartoon, uma especialidade do estúdio. Middle Manager of Justice é gratuito para baixar e jogar. O único porém para os brasileiros, é o fato do jogo estar todo em inglês, o que pode ser um ponto negativo para quem não tem domínio do idioma.

Link para Baixar no Android (Grátis para testar)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News