Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto 2013

melhores-jogos-gratis-android-agosto-2013-a

É hora de checar os melhores jogos para Android que tivemos no mês de Agosto de 2013. Se você perdeu alguns desses excelentes jogos gratuitos, prepare o seu Wi-Fi por que é hora de baixar. Neste mês que passou, a variedade de jogos do Android aumentou, tornando a lista deste mês bem variada. Jogos de Sinuca, corrida, RPG, tiro. Tem de tudo, confira.

Monster Shooter 2

 

Shoot-monster-2-android-iphone

Publicidade

Em Monster Shooter 2, a batalha entre polvos e alienígenas por um gatinho fofo continua. É um jogo de tiro para Android com visão isométrica, onde você enfrenta ondas com dezenas de inimigos. O game conta com um visual ainda mais bonito que o jogo anterior. Com ótimas animações em 2D, Monster Shooter 2 tem jogabilidade divertida e toneladas de armas para utilizar. Há várias animações entre as fases deixando o jogo ainda mais encantador.

Baixar jogo para Android Grátis – Monster Shooter 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Respawnables

Respawnables

Respawnables é um game de tiro com muito humor para Android. O game tem a mesma pegada de Team Fortress 2, mas suaviza bastante qualquer tipo de violência. Se o seu filho, primo ou sobrinho quer um jogo de tiro e você não quer entregar o celular com um Modern Combat 3, Respawnables é a melhor opção. Se bem que, o jogo não é só para crianças, já que me diverti bastante com o modo online dele.

Baixar jogo para Android Grátis – Respawnables
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Pool Live Tour

pool-live-tour

Pool Live Tour lembra games que eu jogava no SNES, como Side Pocket. Embora não tenha o charme que o jogo para Super Nintendo tinha, Pool Live Tour tem partidas online e offline muito divertidas, e em várias modalidades de sinuca. Você começa com o clássico mata-mata, mas conforme você vence desafios no modo offline, vai desbloqueando novas modalidades de sinuca. Para os amantes de sinuca é um jogo para Android quase obrigatório.

Baixar jogo para Android Grátis – Pool Live Tour
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Monster Truck Destruction

monster-truck

Detonar tudo que você ver pela frente no comando de um Big Foot, essa é a pegada de Monster Truck Destruction. O jogo para Android tem três modos de corrida: Drag, Freestyle, and Championships. Com o dinheiro ganho nas corridas, é possível tunar seu Carro Monstro, comprando motores mais potentes e personalizando ele.

Baixar jogo para Android Grátis – Monster Truck Destruction
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Fantastic Heroes

Fantastic-Heroes-Android-1

 

Fantastic Heroes é um jogo diferente para Android. Ele mistura diversos elementos de outros jogos como construção de reinos com “briga de rua” e RPG. É uma mistura bem maluca, mas que deu certo. O game tem um visual muito bonito e o design dos personagens é um dos destaques. O objetivo é salvar um reino que está cercado por monstros. Outro destaque de Fantastic Heroes são as opções online, onde você pode atacar os reinos de outros jogadores, bem como ser atacado também, portanto, proteja-se.

Baixar jogo para Android Grátis – Fantastic Heroes
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Astro Boy Dash

astroboy-dash-android

O nosso game de corrida infinita do mês no estilo Temple Run (parece que  todo mês tem um), ficou com Astro Boy Dash. Este game surgiu na Play Store e eu imaginava que ele era algum tipo de mod ou criação sem direitos autorais. Mas não, o game é oficial e traz pra o celular um dos personagens da cultura pop japonesa mais importantes da história. Desculpe fãs de Naruto, Cavaleiros e outros animes, mas Astro Boy é um ícone muito maior lá no Japão. Voltando ao game, Astro Boy Dash segue o padrão dos jogos de corrida infinita para Android, onde você deve desviar dos obstáculos e coletar moedas. A única pergunta que fica é por que o Astro Boy está correndo e não voando.

Baixar jogo para Android Grátis – Astro Boy Dash
Android (2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Berzerk Ball 2

berserk-ball-2

Berzerk Ball 2 é um jogo maluco para Android onde você se vinga de um nerd mala. Um cara extremamente chato que critica tudo que vê. Para se vingar, você arremessa o nerd na maior distância possível e utiliza várias pessoas, criaturas e objetos para detoná-lo o máximo que puder. O game tem várias referências a animes, livros e filmes. Será possível reconhecer monstros de animes e até efeitos sonoros de Dragon Ball.

Baixar jogo para Android Grátis – Berzerk Ball 2
Android (2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Guardian Cross

guardian-cross-androd-iphone

Guardian Cross é um cardgame (jogo de cartas mágicas) desenvolvido por ninguém menos que a Square-Enix. A jogabilidade é dividida em duas etapas: uma de caça a cartas mágicas e outra de combate. Guardian Cross consegue fundir RPG tradicional com jogo de cartas de forma muito interessante, colocando uma boa história como plano de fundo. O game é especialmente atrativo para os fãs de Final Fantasy, pois diversas evocações do clássico RPG estão presentes aqui.

Baixar jogo para Android Grátis – Guardian Cross
Android (2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Snakes & Apples

snake-apples

Quem nunca jogou snake (cobrinha) em um celular antigo. Até meus sobrinhos conhecem esse marco na história dos jogos de celular. Snakes & Apples é uma reimaginação do clássico jogo de celulares Nokia, desta vez no Android. Com um visual muito colorido e fofinho, o jogo é especialmente indicado para as crianças. Snakes & Apples é um game simples, onde você deve comer as frutas, vencendo os desafios propostos. Há também o modo “infinito” como no clássico.

Baixar jogo para Android Grátis – Snakes & Apples
Android (2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Nun Attack: Run & Gun

Nun-Attack-Run-Gun-android-iphone

Nun Attack: Run & Gun é um jogo de corrida infinita para Android que irá lembrar JetPack Joy Ride. O enredo de Nun Attack é tão maluco como o de JetPack. Você controla freiras que estão em uma luta mortal contra demônios. A jogabilidade é dinâmica e muito divertida. Um jogo extremamente recomendado para quem gostou de games como Robot Unicorn Attack e, o já mencionado, JetPack Joy Ride.

Baixar jogo para Android Grátis – Nun Attack: Run & Gun
Android (2.0, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News