Jogo para iPhone e iPad Grátis – Puzzle Trooper

Puzzle-tropper-android-iOS

Puzzle Trooper é o jogo para quem é fã de Candy Crush Saga, mas já se cansou de coisas doces. Neste jogo para iPhone que mistura ação e puzzle, o jogador controla um grupo de soldados preso em uma selva. O grande destaque do game é a ação com elementos de RPG.

 

São cerca de 150 missões que inclui batalhas contra chefes incríveis. Em Puzzle Trooper, os personagens não existem apenas por existir, você pode trocá-los e escolher personagens melhores dentre as 200 opções dentro do jogo.

Publicidade

 

Opinião

Puzzle Trooper é indicado para fãs de puzzle que já se cansaram de desafios infinitos. Com “apenas” 150 fases, Puzzle Trooper aposta na variedade de elementos como personagens e em uma jogabilidade diferente de outros puzzles. Como você pode ver no vídeo, o jogador não arrasta as peças apenas para uma posição, pode arrastar por todo o campo, criando combinações variadas.

Assim como qualquer jofo freemium, Puzzle Trooper limita algumas ações para poder oferecer opções de compra, Mas o jogo compensa isso com um divertido modo VS Arena, onde você pode desafiar seus amigos através das redes de games como Game Center.

Link para Baixar no iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 4.3 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News