Jogo para Android Grátis – Tiny Troopers

tiny-troopers-android

Neste divertido jogo para Android e iOS, você controla soldado baixinhos que irão participar de uma guerra intensa. Tiny Troppers lembra clássicos do PC como Commandos, onde você controla vários soldados com habilidades diferentes.

O jogo tem comandos simples, como tocar no terreno para os soldados caminharem até lá. Ao avistar os inimigos, os soldados atiram automaticamente. É possível selecionar armas especiais que podem ser utilizadas para disparos escolhidos, tocando nas unidades inimigas.

Publicidade

tiny-troopers-android-1

Opinião

Bem divertido, Tiny Troopers tem cerca de 30 fases é um dos melhores joguinhos de tiro para Android. Se você procura um joguinho de tiro simples mas que permita jogar por muito tempo. Esse jogo é uma das melhores opções. Seria legal se tivessem investido mais no quesito estratégia, mas sendo grátis, tá de bom tamanho.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News