Jogo Grátis para iPhone e iPad – Max Steel

max-steel

Jogos de desenho animado sempre chegam primeiro ao iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Foi assim como Ben 10, Hora de Aventura e Apenas um Show, e é assim também com Max Steel. Nesse game de corrida infinita, você vai encarar um desafio no mesmo estilo de Temple Run. Porém, Max Steel não deve só correr, ele tem que enfrentar o Elementor e sua turma no caminho.

O objetivo é chegar o mais longe possível, coletando ultralinks e derrotando os robôs que aparecerem , durante a aventura, Elementor dará as caras para testar suas habilidades. Seja rápido nos movimentos e utilize o modo Turbo!

Publicidade

Opinião

Não é o jogo mais incrível do mundo, mas se você tem criança em casa, pode ter certeza que elas vão se amarrar nesse jogo, especialmente os meninos. O jogo está todo em português e ao acessar áreas diferentes, o jogador vê uma pequena historinha.

 

Link para Baixar no iPhone, iPod Touch e iPad (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 4.3 e pelo menos iPhone 4

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News