Jogo grátis para Android – Benji Bananas

benjin-bananas

Benji Bananas é um jogo gratuito para Android onde o jogador controla um macaco e precisa coletar todas as bananas com o objetivo de chegar o mais distante possível, o game que guarda semelhanças com jogos como Robot Unicorn Attack, é bastante divertido.

O esquema de controle é um pouco estranho no começo, e leva algum tempo para se acostumar. Tocando e segurando o lado inferior direito da tela, faz com que o macaco agarre no cipó. Depois de pegar, você tem que segurar a videira e liberar apenas quando você quiser “saltar”. É preciso ter um timing perfeito para avançar no jogo. No entanto, esse esquema de controle só será problemático para os primeiros minutos, logo você vai se acostumar com ele e ele vai funcionar como um encanto.

Publicidade

 

Opinião

Mesmo que o jogo possua uma variedade infindável de extensões para a floresta, o valor real do jogo está na sua jogabilidade divertida e nos power-ups. Estes power-ups vêm em três sabores diferentes: aqueles que você pode comprar na loja e ter um efeito temporário ( apenas uma corrida), os aumentos permanentes e aqueles que você pega durante a “corrida”.

Há também as missões que você completa para recompensas extras, os gráficos são ótimos, até para um gratuito, não há anúncios irritantes ou uma necessidade real para compras in-game. O game é da mesma produtora de Hill Climb Racing, ou seja, qualidade em fazer jogo simples, sem propagandas chatas e muito viciante.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News