FIFA 14 para Android e iOS será grátis

FIFA 14 para Android Confirmado!

FIFA 14 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) será grátis para baixar e jogar. O game de futebol, que é um dos mais esperados de 2013, segue o padrão dos jogos atuais para smartphones e tablets.

No modo offline, o jogo virá equipado com o modo Fifa Ultimate Team (FUT) e Fifa Ultimate Team Seasons, permitindo gerir seu time de modo muito similar a jogos de “manager”. FIFA 14 será um game completo de futebol.

Um novo sistema, chamado sistema Football Club Match Day, fará a conexão entre os jogadores virtuais e os reais. Com isso, jogadores poderão ficar melhores ou piores conforme seu desempenho em campo. O Football Club Match Day, em conjunto com a boa gerência de licenças da EA proporcionará uma experiência interessante, graças a enorme quantidade de jogadores com nomes reais, bem como os clubes e estádios.

Publicidade

Compartidas tanto offline como online, FIFA 14 game que deve chegar até o fim do ano de 2013 (provavelmente será lançado em Outubro).

Via Techtudo

 

FIFA 14 para Android Confirmado! FIFA 14 para Android Confirmado!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News