Danger Dash é o ‘Temple Run’ da Gameloft para celulares Java

Danger-Dash-Java-androidA Gameloft desenvolveu um jogo muito semelhante a Temple Run para celulares comuns com Java e Android. Com um visual bonito e muito colorido, Danger Dash é um jogo simples para Android, mas muito agradável e providencial para os hoje cansados celulares Java. Carentes por jogos, A Gameloft é a única empresa a ainda fornecer jogos para celulares Java em um padrão de qualidade alto.

No jogo, controlamos um aventureiro que deve fugir dos perigos de um templo e uma floresta misteriosa. O game segue o padrão clássico de corrida infinita onde você deve deslizar o dedo para a direção que desejar ir, saltar e pular. Nos celulares com teclados, esses movimentos podem ser reproduzidos pelo d-pad ou pelas teclas 2,8,4 e 6.

É um jogo simples e despretensioso, mas que demonstra de maneira clara como a plataforma Java pode ser adaptada para qualquer tipo de jogo.

Danger Dash está disponível de graça na Play Store para Android e no site da Gameloft para celulares Java.

Publicidade

Confira o gameplay da versão Java no vídeo abaixo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News