Cut the Rope recebe versão gratuita para Android

cut-the-rope-android

Surgiu recentemente uma nova versão de Cut the Rope para Android. Agora totalmente gratuita, a versão exibe publicidade, mas é possível jogar offline este que é um dos melhores jogos para smartphones de todos os tempos.

Desenvolvido no comecinho da nova geração de smartphones, iniciada pelo iPhone, Cut The Rope tem um conceito genial. Você deve cortar barbantes com doces pendurados, com o objetivo de alimentar um monstrinho. Parece simples, mas Cut The Rope foi sendo atualizado ao longo do tempo até ficar gigantesco e muito difícil. O que começou com três caixas, já são 15 e “apenas” 375 fases.

cut-the-rope-android-1

Publicidade

O game é totalmente gratuito e não existe power-ups ou compras dentro do aplicativo. A única compra, é para retirar a publicidade.

Opinião

Um jogo que despensa apresentações é Cut the Rope. O Puzzle genial exige uma boa dose de raciocínio. A versão aqui era a mesma gratuita que antes tinha poucas fases e agora recebeu o nome de “Full Free”, indicando que todo o contéudo da versão paga esta disponível. Agora existem três versões do jogo. A gratuita (com publicidade) a paga (sem publicidade) e a HD (paga e sem publicidade, mas com gráficos mais bonitos).

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News