CSR Racing é um jogo de rachas de carros com gráficos incríveis

csr-racing-android-iOS.

Se você curte os rachas de carros que em filmes como Velozes e Furiosos, ou até mesmo o de games como Need for Speed Underground (Playstation 2), vai adorar CSR Racing. O jogo é um dos games de carro mais baixados do Android e iOS e tem gráficos de primeira e jogabilidade acessível a todos.

Pilote agora caros incríveis de marcas como: Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, Mercedes,Mini, McLaren, Pagani e Nissan. Tune os carros e aplique pinturas incríveis para deixar as máquinas do jeito que você gosta.

Além das disputas contra o próprio computador, CSR Racing tem modo multiplayer online para você desafiar outros jogadores.

Publicidade

csr-racing-android-iOS.2

Opinião

Jogo imperdível para quem curte games de carro com ótimos gráficos, mas quer apenas disputas casuais como rachas. São apenas 190MB para proporcionar gráficos tão bons como Real Racing 3. CSR Racing é um jogo apenas de racha, então não tem por que criticar um jogo que se foca apenas nisso. Depois dos gráficos, os destaques ficam por conta das corridas noturnas, decalques e modo multiplayer online. O jogo é gratuito, mas tem compras embutidas.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News