Cavemania é um Candy Crush com elementos de RPG

cavemania

Cavemania é um jogo para Android e iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) gratuito que lembra muito o mega sucesso Candy Crush Saga. Temos os mesmos elementos que consagraram o “doce” clássico: mapas com fases e puzzles no estilo bejewled. Mas Cavemania tem um truque na manga e são os elementos de RPG presentes no jogo.

Ao invés dos personagens existirem por existir, Cavemania coloca eles no centro do cenário, ou melhor do puzzle. O jogador tem que interagir com eles movimentando-os pelo cenário para que combatam os inimigos, geralmente ratos pequenos dinossauros.

Publicidade

 

Opinião

É um jogo divertido e cheio de fases. Em cada fase, o jogador precisa cumprir. O game se destaca pelos elementos de RPGs. São vários como evolução dos personagens e das armas. É um jogo com jogabilidade diferenciada. Que não precisa de internet e nem importuna o jogador com publicidade. Só não é melhor por que está apenas em inglês.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News