Bounty Hunter: Black Dawn, jogo de tiro para Android, está grátis por tempo limitado

bounty-hunter-black-dawn

Bounty Hunter: Black Dawn é um jogo de tiro para Android com visual muito bacana e que lembra um certo jogo, Borderlands. Com modos multiplayers vs e cooperativos, Bounty Hunter: Black Dawn é mais uma excelente opção para quem procura um divertido jogo de tiro online. O jogo é pago, mas está gratuito por tempo limitado, então aproveite para baixar!

O game tem apenas dois modos, um modo PvP que é o modo multiplayer onde até 8 jogadores se enfrentam. O outro modo é o cooperativo, onde jogadores encarar um chefe de fase, geralmente uma máquina de matar super poderosa. O modo cooperativo é para 4 jogadores.

Publicidade

Opinião

Em Bounty Hunter: Black Dawn não há modo história, mas o jogo compensa essa falta com um divertido modo multiplayer, que é o que muita gente procura. O jogo tem muitos tipos de habilidade para os quatro tipos diferentes de soldados aprenderem.

Apesar de se inspirar em Borderlands, Bounty Hunter: Black Dawn é um dos primeiros jogos de tiro para celular a trazer algumas skills diferenciadas, como a capacidade de recuperar a energia de um amigo com um disparo.

 Link para Baixar no Android (Grátis por tempo limitado)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News