Bate-bola (FAQ) sobre o FIFA 14 para Android e iOS

FIFA14-faq-android-iOS

Esse é um mini FAQ com perguntas e respostas para as dúvidas dos jogadores sobre o próximo FIFA para Android e iOS, o FIFA 14. O game já saiu na Nova Zelândia e já baixamos e testamos a versão para iOS que ainda não saiu em outros países.

 

Será Freemium?
O jogo será gratuito e alguns modos estarão disponíveis de graça como: Ultimate Team, partidas versus online, pênaltis.

Publicidade

Será em português?
Sim, o jogo está todo em português, mas não há narração no nosso idioma.

É tudo de graça?
Não! Tem alguns modos pagos como “Manager” e “Partida Rápida offline”.

Tem clubes brasileiros?
Sim, tem 20 clubes brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Tem quantos times?
São 600 no total e quase 16 mil jogadores.

Os nomes estão corretos? Vai ter o Rj Verm?
Todos os clubes e jogadores estão com os nomes corretíssimos e tem até um botão para atualizar o nome dos jogadores de maneira super fácil.

Tem Neymar no Barcelona?
Tem sim! Mas o modelo 3D do jogador nem parece com ele.

O gráfico será top?
Não achei o gráfico essas coisas todas, parece muito com o do FIFA 13.

Dá pra jogar offline?
Vários modos do jogo só são acessíveis online, mas alguns modos como os “Jogos da Semana” estão acessíveis offline. Caso você compre os modos “Manager” e “Partida rápida”, o jogo desbloqueia vários torneios para jogar offline.

O novo esquema de controle vai estragar o jogo?
Não! O esquema é opcional. É possível mudar o esquema dos controles no meio do jogo e voltar para o modelo com botões na tela.

Quando chega?
Bom, essa é difícil. Era pra ter chegado hoje, mas parece que a EA está tendo problemas com o Origin no game, então ele vai ficar em fase de testes por alguns dias até sair no EUA. A versão para Android ainda segue sem data específica, mas é pra chegar junto com a do iOS, nos EUA.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News